sexta-feira, 3 de julho de 2009

Inumanos - Querido Michael (Faixa Bônus da Mixtape "Aumenta o Volume")



Faixa bônus da Mixtape do Inumanos que será lançada oficialmente dia 08/07/2009
Som em homenagem ao cantor Michael Jackson, segue a letra e o link pra download:


"Querido Michael…

Querido Michael sua falta deixa um vácuo
Os palcos são mais fracos você era o espetáculo
Desde moleque eu sou se fã,vendo os seus desenhos de manhã
Você e seus irmãos, eu e minha irmã
No quarto imitando seus passos
Você é um pouco responsável pelo trabalho eu faço
Então vai essa carta escrita com todo respeito
Espero que ela te encontre num mundo mais que perfeito
O mundo parou logo após que o seu coração parou
O mundo ficou mudo ninguém acreditou
Eu sei que o ser humano é perverso por isso eu confesso
Chorei com o mundo inteiro cantando os seus sucessos
Do Japão a Jamaica dos palácios as favelas
Existem bilhões de vidas você faz parte delas
Idolo máximo de mil povos
Você se vai com honras de rei então até logo.
Sua presença será viva enquanto existir um dj
Sua música ainda inspira e só apertar o play
O ritmo tem seu nome, a dança tua imagem
Por isso pra você Michael eu faço essa homenagem
Querido Michael, dance em paz descansenum reino distante aqui jaz.
Você fez juz a luz nos seus pés brilhou demais
Criou o caminho que todo artista trilhou depois você foi demais
Gênio artista do milênio,Polêmico visionário
Te ouvir foi o meu prêmioJovem negro solitario
O jeito que seu som inspira os jovens me comove
Move meu corpo
Ouvir seu nome na pista de dança espanta minha dor
Michael, eles não ligam pra gente nao foi assim que você cantou?
Nós somos o mundo brancos ou pretos essa é pra você meu parceiro com todo respeito
Quem é mau desde “off the wall”
Nunca tinha se visto tanto talento musical
O ritmo tem seu nome, a dança sua imagem
Por isso pra você Michael eu faço essa homenagem"


Nenhum comentário:

Postar um comentário